A Volkswagen recomenda procurar aconselhamento em uma Concessionária Volkswagen antes de comprar qualquer acessório, peça de reposição ou equipamento, por exemplo, se o veículo tiver que ser equipado posteriormente com acessórios ou quando peças tiverem que ser substituídas. A Concessionária Volkswagen assessora em determinações legais e recomendações de fábrica a respeito de acessórios, peças de reposição e recursos.
A Volkswagen recomenda que apenas acessório e peças originais Volkswagen sejam utilizados.
Para isso, a Volkswagen tem estabelecido credibilidade, segurança e qualificação. Além disso, uma Concessionária Volkswagen está qualificada para uma instalação profissional.
Apesar do monitoramento constante do mercado, produtos não liberados pela Volkswagen não podem ser avaliados pela Volkswagen no tocante à credibilidade, segurança e qualificação para uso no veículo. Por esse motivo, a Volkswagen também não se responsabiliza, mesmo em casos em que haja uma aprovação por uma associação técnica de testes e de fiscalização oficialmente reconhecida, ou uma aprovação por um órgão oficial.
Aparelhos instalados posteriormente que exercem influência direta sobre o controle do veículo, devem portar um símbolo e (Símbolo de aprovação da União Europeia) e ser liberados pela Volkswagen para uso no veículo. Sistemas reguladores de velocidade ou sistemas de amortecimento com regulagem eletrônica, por exemplo, fazem parte de tais equipamentos.
Aparelhos elétricos conectados adicionalmente que não servem para o controle direto do veículo devem portar o símbolo (Declaração de conformidade do fabricante na União Europeia).
Fazem parte de tais aparelhos, por exemplo, refrigeradores, computadores ou ventoinhas.
ATENÇÃO
Reparos e modificações realizados de forma inadequada no veículo podem comprometer a eficácia dos airbags acionados, bem como causar falhas de funcionamento, acidentes e ferimentos fatais.
ATENÇÃO
Peças de reposição e acessórios inadequados, bem como trabalhos, modificações e reparos realizados de maneira incorreta podem causar danos ao veículo, acidentes e ferimentos graves.
Hyundai i30. Sistema de deteção do ponto cego (BSD)
O sistema de deteção do ponto cego
(BSD) usa sensores de radar no
para-choques traseiro para
monitorizar e avisar o condutor
sobre a presença de um veículo a
aprox ...
Toyota Corolla. Informações de condução
Alterar o mostrador
Para alterar o item exibido
prima o interruptor "TRIP".
Cada vez que prime o interruptor
altera o item exibido.
Itens exibidos
Conta-quilómetros
Apresenta a dis ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0098