Os passageiros não devem sair ou mudar de banco com o veículo em andamento. Um passageiro que não tenha o cinto de segurança colocado numa colisão ou travagem de emergência pode ser atirado contra o interior do veículo, contra os outros ocupantes ou para fora do veículo.
Não coloque acessórios nos cintos de segurança. Os dispositivos utilizados para aumentar o conforto do ocupante ou reposicionar o cinto podem reduzir o nível de protecção por ele oferecido e aumentar as possibilidades de lesões graves numa colisão.
Não modifique os bancos dianteiros.
A modificação dos bancos dianteiros pode interferir com o funcionamento dos componentes de detecção ou dos airbags laterais do sistema SRS.
Não coloque objectos debaixo dos bancos dianteiros. Os objectos aí colocados podem interferir com o funcionamento dos componentes de detecção e das cablagens do sistema SRS.
Não cause impactos contra as portas. Os impactos contra as portas podem causar o disparo dos airbags, se o interruptor da ignição estiver na posição ON.
Acrescentar equipamento ou modificar o veículo equipado com airbags
Se modificar o seu veículo mudando-lhe o quadro, os párachoques, os painéis metálicos da dianteira ou laterais ou a altura de condução, estas modificações podem afectar o funcionamento do sistema dos airbags do veículo.
Citroën C4. Ajuda ao estacionamento traseiro
A colocação em funcionamento é obtida
através da engrenagem da marcha-atrás,
sendo confirmada pela emissão de um sinal
sonoro.
A função é desactivada quando se desengrena
a mar ...
Hyundai i30. Luz avisadora do cinto de segurança
Aviso para colocação de cintos
de segurança
Aviso do cinto de segurança do condutor
Para alertar o condutor, a luz de
aviso para colocação do cinto de ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0103