O alarme do sistema de segurança dispara ao abrir as portas, o porta-malas ou o capô sem o uso controle remoto.
Quando o alarme do sistema de segurança dispara
A buzina soa intermitentemente e os sinalizadores de direção piscam.
Destrave o veículo usando o controle remoto.
Desativação do alarme do sistema de segurança após o disparo
Destrave o veículo usando o controle remoto ou gire o interruptor de ignição para a posição LIGADA II. O sistema, a buzina e os sinalizadores de direção serão desativados.
O alarme de segurança dispara continuamente por 30 segundos e, em
seguida, o sistema é reativado. Se a causa do disparo do alarme
persistir, o alarme de segurança repetirá o disparo diversas
vezes, a intervalos de aproximadamente 5 segundos. O sistema de segurança foi concebido para minimizar a possibilidade de furto do veículo. No entanto, ele não garante 100% de eficácia, pois nenhum sistema de segurança é totalmente inviolável, diante da variedade e de novos meios aplicados nos furtos. O sistema de segurança não é dotado de sensores de presença e não será ativado em caso de arrombamento por quebra ou abertura do vidro. |
Ativação do alarme do sistema de segurança
O alarme do sistema de segurança será ativado automaticamente quando as seguintes condições forem satisfeitas:
Quando o alarme do sistema de segurança for ativado
O indicador do sistema de segurança pisca no painel de instrumentos. Quando o intervalo das piscadas mudar após cerca de 15 segundos, o sistema de segurança será ativado.
Para desativar o alarme do sistema de segurança
O alarme do sistema de segurança é desativado quando o veículo for destravado usando o controle remoto ou o interruptor de ignição for girado para a posição LIGADA II. O indicador do sistema de segurança se apagará ao mesmo tempo.
Não ative o alarme do sistema de segurança quando houver alguém no veículo ou algum vidro estiver aberto. O alarme pode disparar acidentalmente ao:
Se após a ativação do alarme do sistema de segurança, a bateria descarregar, o alarme de segurança poderá disparar quando a bateria for recarregada ou substituída. Se isso ocorrer, desative o alarme do sistema de segurança, destravando as portas com o controle remoto ou girando o interruptor de ignição para a posição LIGADA II. Não altere nem adicione outros dispositivos ao sistema. Não destrave a porta usando a chave. O alarme irá disparar. O alarme do veículo possui apenas a função de emitir um aviso sonoro, a fim de intimidar uma possível condição de furto. Destravar a porta do motorista com a chave dispara o sistema de segurança. Certifique-se de destravar sempre as portas com o controle remoto. O sistema de segurança só pode ser cancelado com o controle remoto. Destravar a porta do motorista com a chave não cancela o sistema de segurança. |
Toyota Corolla. Informações de viagem
Prima a tecla "CAR" no sistema
de navegação/multimédia.
Selecione "Informação de viagem"
Ecrã informações de viagem
Veloci ...
Toyota Corolla. PCS (Sistema de Segurança Pré-colisão)
O sistema de segurança pré-colisão usa o sensor da frente para
detetar veículos na frente do seu veículo. Quando o sistema
determina que a possibilidade de uma col ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0184